Políticas Editoriais

Políticas de Seção

Artigos

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Prefácio

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Ensaios Discentes

Textos de alunos e alunas de graduação produzidos a partir de reflexões acerca da prática docente no estágio ou em outras situações de ensino. A linguagem poderá ter uma conotação mais “literária”, ou seja, estar na forma de conto ou crônica.

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Diários de Classe

Textos escritos por professores e professoras da educação básica ou da universidade sobre suas experiências docentes em qualquer nível de ensino, podendo ter uma escrita mais “literária”.

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Entrevista

Nessa seção os editores publicarão conversa formal com especialista ou pessoa de notório saber sobre assunto de interesse da Revista.

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Resenhas

Nessa seção serão reunidos textos de apresentação e análise de obras escritas ou imagéticas publicadas de interesse da Revista.

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares
 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.