A leitura e os canais intermediários de informação na formação continuada de professores universitários

Autores

  • Dulcinéa Sarmento Rosemberg UFES, Vitória, ES

DOI:

https://doi.org/10.5007/1518-2924.2000v5n10p1

Resumo

Apresenta a leitura como o canal de informação mais utilizado pelos professores universitários, bem como discute o papel dos canais intermediários de informação no seu processo de formação continuada.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Dulcinéa Sarmento Rosemberg, UFES, Vitória, ES

Professora na UFES.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Downloads

Publicado

2000-01-01

Como Citar

ROSEMBERG, Dulcinéa Sarmento. A leitura e os canais intermediários de informação na formação continuada de professores universitários. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, [S. l.], v. 5, n. 10, p. 1–10, 2000. DOI: 10.5007/1518-2924.2000v5n10p1. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/1518-2924.2000v5n10p1. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos