A Paraeconomia como modelo e paradigma para a análise e a formulação de Políticas Públicas: o Resgate de uma Possibilidade

Autores

  • Ariston Azevedo Universidade Estadual de Ponta Grossa
  • Renata Ovenhausen Albernaz Universidade Estadual de Ponta Grossa

Biografia do Autor

Ariston Azevedo, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Possui Mestrado em Administração (1997) e Doutorado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Atualmente é professor do Departamento de Administração da Universidade Estadual de Ponta Grossa e do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da Universidade Positivo. Os seus temas de interesses são: Pensamento Social Brasileiro, Educação Superior em Administração, História Intelectual e Teorias das Organizações.

Renata Ovenhausen Albernaz, Universidade Estadual de Ponta Grossa

É doutora em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, mestre em Direito pela Universidade Estadual de Maringá e graduada em Direito e em Administração. Atua, como docente efetiva, nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu junto à Universidade Estadual de Ponta Grossa, no Paraná, e sua linha de pesquisa envolve os temas do Pluralismo Jurídico, Direitos Humanos, Direitos de grupos minoritários e políticas públicas.

Downloads

Publicado

2004-01-01

Edição

Seção

Artigo