Estado, Escola e Democracia: desafios para o ensino de ciências

Autores

  • Graciella Watanabe Universidade Federal do ABC

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e86480

Biografia do Autor

Graciella Watanabe, Universidade Federal do ABC

Professora Adjunta do Centro de Ciências Naturais e Humanas da Universidade Federal do ABC. Doutora em Ensino de Ciências - Modalidade Física pelo Programa Interunidades em Ensino de Ciências da Universidade de São Paulo. Mestra em Educação pelo Instituto de Educação na Universidade de Lisboa. Possui graduação em Licenciatura em Física (2009) e mestrado em Ensino de Ciências - Modalidade Física pela USP. Desenvolve pesquisas sobre desigualdade educacional , divulgação científica e estuda a teoria sociológica de Pierre Bourdieu com ênfase nos estudos da ciência desse autor. 

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Publicado

2022-04-07

Como Citar

Watanabe, G. . (2022). Estado, Escola e Democracia: desafios para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 39(1), 1–9. https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e86480

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