Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 (2002)
v. 22 (2002)
Edição de jan-jun/2002, organizada por Silvana Serrani.
Publicado:
2002-01-01
Editorial
Línguas e discurso: a teoria nas práticas
Silvana Mabel Serrani-Infante
PDF
Artigos
Afetividade e escrita em língua estrangeira
Silvana Mabel Serrani-Infante
PDF
Para uma topologia do escrevente, em língua estrangeira e materna
Véronique Marie Braun Dahlet
PDF
Língua estrangeira, formação do professor e construção de sentidos: a escrita como lugar de observação
Patricia H. Franzoni
PDF
As representações do estrangeiro em atividades de livros didáticos de língua portuguesa
Claudete Moreno Ghiraldelo
PDF
Uma proposta discursiva de leitura nos cursos de formação de professores de língua inglesa
Débora C. M. Baghin Spinelli
PDF
Quando os "erros" não são só "erros": por uma visão discursiva da produção oral de aprendizes de português-segunda língua
Ana Silvia Andreu da Fonseca
PDF
Compreensão auditiva: o inútil cativeiro do discurso
Sergio Flores Pedroso
PDF
Representações sobre escrita em língua estrangeira no ensino para adolescentes
Ana Emilia Fajardo Turbin
PDF
Colonização e/ou imigração: imaginários e estereótipos que incidem no ensino de alemão no Brasil
Carmen Zink Bolognini, Gabriele C. Schumm
PDF
Produção textual em cursos de Comunicação Social: dialogia e veridicção
Manoel L. G. Corrêa
PDF
Ressonâncias discursivas e avaliação da composição textual em defesas de teses acadêmicas
Maralice de Souza Neves
PDF
Professor, aluno e ensino na discursividade dos documentos oficiais
Wilton James
PDF