Pesquisa


 
Edição Título
 
v.9, n.3, setembro de 2016 Avaliação Longitudinal de Departamentos Acadêmicos utilizando Análise Envoltória de Dados Resumo  PDF/A
Rodrigo Meleu das Neves, Denise Lindstrom Bandeira
 
v.9, n.2, maio de 2016 Análise do instrumento de avaliação de cursos em uma instituição de ensino superior da Serra Gaúcha Resumo  PDF/A
César Pandolfi, Carla Schwengber Ten Caten, Cláudia Medianeira Cruz Rodrigues
 
v.9, n.1, janeiro de 2016 Universidades privadas e o Enade: qual categoria administrativa tem melhor desempenho no curso de Administração Resumo  PDF/A
Adriana Amadeu Garcia Torres, Paulo Cesar de Albuquerque Macedo, Alexandre Mendes Nicolini, Rui Otávio Bernardes de Andrade, Evandro de Campos Câmara
 
v.8, n.3, setembro de 2015 Evidenciação do estado da arte do tema gestão de docentes em instituições de ensino superior Resumo  PDF/A
Leonardo Ensslin, Ademar Dutra, Maurício Andrade de Lima, Caroline Carneiro, Leonardo Corrêa Chaves
 
v.10, n.1, janeiro de 2017 Pesquisadores brasileiros que publicam em periódicos internacionais: qual sua formação acadêmica? Resumo  PDF/A
Sandro Vieira Soares, Silvia Pereira de Castro Casa Nova
 
v.7, n.1, janeiro de 2014 Mestrados profissionais em Administração, Contabilidade e Turismo no Brasil e seu processo de avaliação Resumo  PDF/A
Graziela Dias Alperstedt, Sérgio Bulgacov, Filipe Ivo Pereira, Luciana Ribeiro do Valle
 
v.7, n.3, setembro de 2014 Avaliação de desempenho de técnico-administrativos em educação no âmbito das instituições federal de ensino superior Resumo  PDF/A
André de Lima Xandó Baptista, Marcos Tanure Sanabio
 
v.6, n.3, setembro de 2013 Uma avaliação dos conhecimentos necessários, adquiridos e utilizados pelos egressos do curso de administração Resumo  PDF/A
Fernanda Rosalina Silva Meireles, Ana Rita Pinheiro Freitas, Mônica Cavalcanti Sá Abreu, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças
 
v.10, n.1, janeiro de 2017 O processo de efetivação do servidor: um estudo acerca do estágio probatório nas universidades Resumo  PDF/A
Gean Carlos Tomazzoni, Vânia Medianeira Flores Costa, Andressa Schaurich dos Santos, Denise Espich, Talita Gonçalves Posser
 
v.10, n.1, janeiro de 2017 O balanced scorecard como sistema de avaliação de desempenho desdobrado nas áreas de gestão, ensino, pesquisa e extensão em uma instituição de ensino superior comunitária Resumo  PDF/A
Paulo Cezar de Campos, Carlos Rogério Montenegro de Lima, Mauricio Andrade de Lima, Marcus Vinicius Andrade de Lima
 
v.8, n.2, maio de 2015 Balanced Scorecard na Gestão Universitária: mapeamento sobre o tema utilizando o proknow-c Resumo  PDF/A
Lucas dos Santos Matos, Sergio Murilo Petri
 
v.7, n.2, maio de 2014 Análise Envoltória de Dados (DEA): uma proposta para avaliação de desempenho de unidades acadêmicas de uma universidade Resumo  PDF/A
Cintia Paese Giacomello, Ronald Lopes de Oliveira
 
v.8, n.4, Edição Especial 2015 Percepção do estudante de graduação sobre o ambiente acadêmico da UFG: análise fatorial e de cluster Resumo  PDF/A
Everton Wirbitzki da Silveira, Victor Souza Martins e Verdu, Rosangela Nunes Almeida de Castro, José Carlos Seraphin, Patrícia de Sá Barros
 
v.10, n.1, janeiro de 2017 Imersão internacional: uma avaliação de intercambistas de mestrado profissional Resumo  PDF/A
Alexandre Nascimento Almeida, André Nunes, Andréa de Oliveira Gonçalves, Luiz Honorato da Silva Junior
 
v.8, n.2, maio de 2015 Caminhos formacionais na engenharia de produção: a formação docente e os resultados do ENADE 2011 Resumo  PDF/A
José André Villas Boas Mello, Flaviane Rodrigues De Sousa
 
v.9, n.4, Edição Especial 2016 Desempenho acadêmico dos estudantes e titulação de docentes no curso de bacharelado em administração: as organizações acadêmicas e/ou categorias administrativas apresentam correlação distinta? Resumo  PDF/A
Adriana Amadeu Garcia Torres, Paulo Cesar de Albuquerque Macedo, Alexandre Mendes Nicolini, Jennifer Cristiny Martins
 
v.7, n.1, janeiro de 2014 Avaliação de cursos de graduação na modalidade a distância: uma experiência no Curso de Graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Catarina Resumo  PDF/A
Cláudia Medianeira Cruz Rodrigues, Rogério da Silva Nunes, Gilberto Müller Beuren, Bernardo Sfredo Miorando
 
v.6, n.3, setembro de 2013 Influência das estratégias e recursos para o desenvolvimento dos programas de pós-graduação da área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo no período de 2001 a 2009 Resumo  PDF/A
Cibele Barsalini Martins, Emerson Antonio Maccari, José Eduardo Storopoli, Rui Otávio Bernardes de Andrade
 
v.8, n.2, maio de 2015 A avaliação de programas da CAPES, os conceitos e o uso de indicadores bibliográficos Resumo  PDF/A
Sandro Vieira Soares, Silvia Pereira de Castro Casa Nova
 
v.8, n.2, maio de 2015 Definição de painel de indicadores de desempenho para instituições comunitárias de ensino superior Resumo  PDF/A
Antonio Zanin, Odilon Luiz Poli, Geovanne Dias de Moura, Carlos Fernando Jung, Carla Schwengber ten Caten
 
v.6, n.3, setembro de 2013 SINAES e a avaliação dos cursos de graduação: a metodologia MCDA-C pode ajudar? Resumo  PDF/A
Mauricio Andrade de Lima, Marcus Vinicius Andrade de Lima, Carlos Rogério Montenegro de Lima
 
v.8, n.1, janeiro de 2015 Egressos como instrumento de avaliação institucional: uma análise da formação e empregabilidade dos egressos da FEA-RP/USP Resumo  PDF/A
Claudio de Souza Miranda, Elaine Toldo Pazello, Cristina Bernardi Lima
 
V. 5, nº 3, dezembro de 2012 A influência do sistema de avaliação nos programas de pós-graduação stricto sensu brasileiro Resumo  PDF/A
Cibele Barsalini Martins, Emerson Antonio Maccari, Jose Eduardo Storopoli, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida, Edson Luiz Riccio
 
v.7, n.3, setembro de 2014 Clima organizacional: fatores significativos na percepção de docentes e discentes vinculados a programas de pós-graduação Resumo  PDF/A
Angélica Balconi Moro, Laércio André Gassen Balsan, Vânia Medianeira Flores Costa, Maria Rosa Chitolina Schetinger
 
V. 5, nº 1, janeiro/abril de 2012 Marcos regulatórios na educação superior: a gestão da Universidade da Região da Campanha - URCAMP frente às exigências legais Resumo  PDF/A
Mirna Susana Viera de Martínez, Marilene Vaz Silveira
 
1 a 25 de 30 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"