Pesquisa


 
Edição Título
 
v.10, n.2, maio de 2017 Sustentabilidade no curso de administração: ensino é refletido no Enade? Resumo  PDF/A
Fernanda Frankenberger, Janaína Gabrielle Moreira Campos da Cunha Amarante, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
 
v.9, n.1, janeiro de 2016 Universidades privadas e o Enade: qual categoria administrativa tem melhor desempenho no curso de Administração Resumo  PDF/A
Adriana Amadeu Garcia Torres, Paulo Cesar de Albuquerque Macedo, Alexandre Mendes Nicolini, Rui Otávio Bernardes de Andrade, Evandro de Campos Câmara
 
v.8, n.2, maio de 2015 Competências para a gestão: expectativa de alunos do curso de administração da UEMA, de gestores e seus pares na Vale S.A. em São Luís – MA Resumo  PDF/A
José Rômulo Travassos da Silva, Valderez Ferreira Fraga, Deborah Moraes Zouain, Gustavo de Oliveira Almeida
 
v.9, n.4, Edição Especial 2016 Desempenho acadêmico dos estudantes e titulação de docentes no curso de bacharelado em administração: as organizações acadêmicas e/ou categorias administrativas apresentam correlação distinta? Resumo  PDF/A
Adriana Amadeu Garcia Torres, Paulo Cesar de Albuquerque Macedo, Alexandre Mendes Nicolini, Jennifer Cristiny Martins
 
v.6, n.2, maio de 2013 Qualidade na percepção discente do curso de administração Resumo  PDF/A
Gabriella Depine Poffo, Sidnei Vieira Marinho
 
v.6, n.1, janeiro de 2013 O ensino de administração da UNIJUÍ: quatro décadas de história Resumo  PDF/A
Enise Barth Teixeira, Alexandre Dal Molin Wissmann
 
V. 5, nº 4, dezembro, Edição Especial 2012 Gestão acadêmica de cursos de graduação em administração: comparação entre um curso presencial e outro a distância Resumo  PDF/A
João Augusto Ramos e Silva, Elisângela Cintia Martins Rocha
 
V. 4, nº 3, setembro/dezembro de 2011 A degradação ambiental na percepção dos acadêmicos de um curso de administração: uma leitura do discurso a praxis Resumo  PDF/A
Jucelia Appio Tibola, Marialva Tomio Dreher, Paula Regina Zarelli Rocha
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"