LABORATÓRIO DE ESTUDOS DO LAZER - LEL

Autores

  • Alcyane Marinho PUC de Campinas
  • Gisele Maria Schwartz Unesp de Rio Claro

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Este texto tem como objetivo apresentar o LEL (Laboratório de Estudos do Lazer), vinculado ao Departamento de Educação Física do Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro (SP), destacando, prioritariamente, suas intenções, dinâmicas, ações e produção acadêmica mais significativas. Criado em 2000, o LEL surge como uma oportunidade privilegiada para discussões e intervenções no âmbito do lazer.

Biografia do Autor

Alcyane Marinho, PUC de Campinas

Graduada em Educação Física pela UNESP de Rio Claro (SP). Mestre e Doutora em Educação Física, Área de Estudos do Lazer, pela UNICAMP (Campinas, SP). Atualmente, é profa. da Disciplina "Sociologia do Lazer", no Curso de Turismo da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), e das Disciplinas "Eventos Comunitários"; "Educação, Saúde e Ecologia" e "Metodologia da Pesquisa em Educação Física", no Curso de Educação Física da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis (SC).

Gisele Maria Schwartz, Unesp de Rio Claro

Licenciada em Educação Física pela Universidade de São Paulo (1975), mestrado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (1991), doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (1997) e Livre Docente pela Universidade Estadual Paulista (2004). Atualmente é professor Adjunto na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Downloads

Publicado

2001-01-01

Como Citar

Marinho, A., & Schwartz, G. M. (2001). LABORATÓRIO DE ESTUDOS DO LAZER - LEL. Motrivivência, (16). https://doi.org/10.5007/%x

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)