Direções teórico-metodológicas do curso de Educacão Física da UFSC - identificando contradições

Autores

  • Ari Lazzarotti Filho
  • Iracema Soares de Souza Universidade Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo


Este artigo é fruto de uma pesquisa desenvolvida na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Teve como objetivo buscar um delineamento epistemológico das monografias do Curso de Licenciatura em Educação Física desta Universidade, no período de 1992 a 1995, identificando as tendências teóricas predominantes, analisando essa direção e tentando avaliar as conseqüências para uma pratica pedagógica.

Biografia do Autor

Ari Lazzarotti Filho

Mestrando em Educacdo Brasileira na UFG.

Iracema Soares de Souza, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutoranda em Educacâo na FEUSP e professora no DEF/CDS/UFSC.

Downloads

Publicado

1999-01-01

Como Citar

Filho, A. L., & Souza, I. S. de. (1999). Direções teórico-metodológicas do curso de Educacão Física da UFSC - identificando contradições. Motrivivência, (13), 119–138. https://doi.org/10.5007/%x