Apontamentos
- Não há apontamentos.
Alexandria: R. Educ. Ci. Tec., Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN 1982-5153
Está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Marcelo Sousa Oliveira
Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
Brasil
Doutorando em Educação em Ciências e Matemáticas do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Educação Matemática e Científica, da Universidade Federal do Pará. Professor Assistente da Faculdade de Matemática do Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Integrante do Grupo de Estudo e Pesquisa em Linguagem Matemática (GELIM/UFPA) e do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Matemática (GEPEM/UNIFESSPA).
Marisa Rosâni Abreu Silveira
Universidade Federal do Pará
Brasil
Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com estágio na Universidade de Paris. Professora da Faculdade de Educação Matemática e Científica, no curso de Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas da Universidade Federal do Pará e vice coordenadora do Polo Acadêmico REAMEC/UFPA. Líder do Grupo de Estudo e Pesquisa em Linguagem Matemática (GELIM/UFPA).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.