Cadernos de Tradução, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN 2175-7968.
Emerson Cristian Pereira dos Santos
Universidade Federal do Ceará
Brasil
Emerson Cristian Pereira dos Santos: Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) da Universidade Federal do Ceará (2016). Professor de Literatura do Instituto Federal do Ceará. Pesquisador do Grupo de Pesquisa e Estudo em Educação, Linguística e Letras (GPEL), também do Instituto Federal do Ceará. Iguatu, Ceará, Brasil. E-mail: em.cristian@gmail.com
![]() |
|
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Cadernos de Tradução, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN 2175-7968.