Foco e escopo
A e-Revista LOGO, produzida prioritariamente na versão eletrônica, é editada quadrimestralmente e se dedica à publicação de artigos, resenhas e entrevistas inéditos de autores selecionados, bem como textos de autores convidados pelo Conselho Editorial. Trata-se de um projeto contínuo e sistemático (blind review). Para além do escopo dos estudos em design e seu envolvimento com a gênese organizacional, são abordados assuntos pertinentes ao tema do design, inovação e empreendedorismo. Temas relacionados a estes três eixos centrais – design, inovação e empreendedorismo – dão corpus teórico e prático para a composição múltipla das atuações e da abrangência do design. Sendo assim, são aceitos trabalhos que explorem temáticas como: gestão de design; branding; processos criativos e cocriativos; inovação; tendências; metodologia, ferramentas e técnicas projetuais de todas as esferas às quais o design se aplica [Gráfico, Industrial, Moda, Digital, Experiencial, Interiores, etc.].
Missão
Difundir o conhecimento de Design, Inovação e Empreendedorismo por meio dos estudos de cultura, métodos e práticas projetuais.
Periodicidade
Periodicidade quadrimestral. Submissões recebidas em fluxo contínuo.