Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
e-Revista LOGO
  • Início
  • Sobre
    • Foco e escopo
    • Equipe Editorial
    • Histórico
    • Indexadores
    • Declaração de Privacidade
  • Políticas editoriais
    • Processo de avaliação pelos pares
    • Ética e boas práticas para publicação
    • Política de acesso aberto
    • Direitos autorais e licenciamento
    • Preservação digital
    • Taxa de processamento de artigos
  • Atual
  • Submissões
  • Edições anteriores
  • Contato
  • Anúncios
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 2 (2014)

v. 3 n. 2 (2014)

Publicado: 2014-12-11

Artigos

  • Os procedimentos de pesquisa científica nas produções do Pós-Design UFSC – uma leitura.

    Ricardo Triska, Jorge Elias Dolzan, João Carlos Vela, Juliane da Silva Marçal Prodanov (Autor)
    1 - 16
    • PDF/A
  • Identidade local do ensino em design de moda e reconhecimento nacional

    Rita Salvado (Autor)
    17 - 31
    • PDF/A
  • Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line

    Viviane Chunques Gervasoni, Dirceu da Silva, George Bedinelli Rossi (Autor)
    32 - 52
    • PDF/A
  • Princípios da usabilidade e da acessibilidade a serem aplicados na TV para facilitar o acesso aos deficientes visuais

    Icléia Silveira, Giorgio Gilwan da Silva (Autor)
    53 - 72
    • PDF/A
  • Design centrado no designer: autoria e autoimagem no trabalho de Stefan Sagmeister

    Marcos Andre Franco Martins, Camila Souza Rodrigues (Autor)
    73 - 90
    • PDF/A
  • Identidade corporativa cambiante e o conceito pragmático de fixação das crenças

    Lucy Niemeyer, Raquel Ponte (Autor)
    91 - 108
    • PDF/A

Editorial

  • Créditos

    • PDF/A
  • Editorial

    • PDF/A
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.