Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Início
Sobre
Foco e escopo
Equipe Editorial
Histórico
Indexadores
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Política de acesso aberto
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Taxa de processamento de artigos
Atual
Submissões
Edições anteriores
Contato
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2014)
v. 3 n. 2 (2014)
Publicado:
2014-12-11
Artigos
Os procedimentos de pesquisa científica nas produções do Pós-Design UFSC – uma leitura.
Ricardo Triska, Jorge Elias Dolzan, João Carlos Vela, Juliane da Silva Marçal Prodanov (Autor)
1 - 16
PDF/A
Identidade local do ensino em design de moda e reconhecimento nacional
Rita Salvado (Autor)
17 - 31
PDF/A
Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line
Viviane Chunques Gervasoni, Dirceu da Silva, George Bedinelli Rossi (Autor)
32 - 52
PDF/A
Princípios da usabilidade e da acessibilidade a serem aplicados na TV para facilitar o acesso aos deficientes visuais
Icléia Silveira, Giorgio Gilwan da Silva (Autor)
53 - 72
PDF/A
Design centrado no designer: autoria e autoimagem no trabalho de Stefan Sagmeister
Marcos Andre Franco Martins, Camila Souza Rodrigues (Autor)
73 - 90
PDF/A
Identidade corporativa cambiante e o conceito pragmático de fixação das crenças
Lucy Niemeyer, Raquel Ponte (Autor)
91 - 108
PDF/A
Editorial
Créditos
PDF/A
Editorial
PDF/A