La metáfora rota

Autores

  • Laura Pérez Gil FUNASA

Resumo

Esta obra de Giobellina é marcada por uma heterogeneidade temática e metodológica. De um lado, porque se trata de uma compilação de artigos, escritos em momentos diferentes, e não de  um livro concebido desde a sua origem de forma unitária. De outro, porque é o resultado de duas pesquisas, uma sobre Umbanda e outra sobre Candomblé.

Biografia do Autor

Laura Pérez Gil, FUNASA

Possui graduação em Geografía e Historia - Universidad Complutense de Madrid (1996), mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999) e doutorado em Antropologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Paraná. Tem experiência na área de Antropologia, com ênfase em Antropologia da Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: etnologia indígena, pano, xamanismo, yaminawa e antropologia da saúde.

Downloads

Publicado

2001-01-01

Como Citar

GIL, Laura Pérez. La metáfora rota. Ilha Revista de Antropologia, Florianópolis, v. 3, n. 1, p. 153–154, 2001. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/ilha/article/view/15017. Acesso em: 23 fev. 2024.

Edição

Seção

Resenhas