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v. 6 n. 1 (2006)
v. 6 n. 1 (2006)
Publicado:
2008-04-30
Editorial
Editorial
Claudio Vaz Torres, Jorge M. Oliveira-Castro
8-11
PDF
Artigos
A dual-process model of the influence of human values on consumer choice
Michael W. Allen
15-49
PDF
Consumer Behavior analysis: the case of brand choice
Gordon R. Foxall, Jorge M. Oliveira-Castro, Victoria K. James, Teresa C. Schrezenmaier
51-78
PDF
Consumo no Brasil: um teste etic da relação entre valores humanos, significado do produto e preferência de consumo em culturas coletivas
Claudio Vaz Torres, Michael W. Allen, Amalia R. Pérez-Nebra
79-105
PDF
Avanços teóricos e metodológicos das pesquisas sobre julgamento e significado do produto no Brasil
Marcelo Vinhal Nepomuceno, Rafael Barreiros Porto, Hugo Rodrigues
107-137
PDF
A abordagem multi-metodológica em comportamento do consumidor: dois programas de pesquisa na oferta de serviços
Fabio Iglesias, Solange Anfinito
139-165
PDF
Satisfação do consumidor: estudos de validação de instrumentos para turismo nacional
Carla Peixoto Borges, Amalia Raquel Pérez-Nebra, Cláudio V. Torres
167-193
PDF
Comportamento de procura por produtos: efeitos da quantidade de marcas
Moema Brasil Dias, Jorge M. Oliveira-Castro
195-232
PDF
Efeitos do nível de benefício utilitário sobre a duração do comportamento
Roberta Horta Barbosa Filgueiras Pohl, Jorge M. Oliveira-Castro, Lílian Bertoldi, Ana Lúcia Lourenzo
233-264
PDF
Ordenamento multidimensional sensível ao contexto: uma técnica alternativa para dados complexos
Weber Martins, Lauro Eugênio Guimarães Nalini, Fernando Pirkel Tsukahara
265-293
PDF
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