Entre os episódios mais recentes, destacam-se entrevistas com duas figuras influentes na área da saúde mental: John Strauss e Claire Bien. Strauss é amplamente reconhecido por seus trabalhos inovadores em psicologia e saúde mental, enquanto Claire Bien é uma defensora da saúde mental e líder de projetos de conscientização sobre doenças mentais.

As entrevistas são uma oportunidade única para os ouvintes se aprofundarem em temas relacionados à saúde mental, além de serem conduzidas por profissionais altamente capacitados e renomados em suas áreas de atuação.

Embora o Spotify de podcasts da Revista Caderno de Saúde Mental seja relativamente novo, acreditamos que ele tem muito a oferecer para nossos leitores e ouvintes. Os episódios estão disponíveis gratuitamente para qualquer pessoa que deseje acessá-los, tornando-os uma fonte valiosa de informação e aprendizado para estudantes, pesquisadores e profissionais de saúde mental em todo o mundo.

Por isso, encorajamos todos os nossos leitores e associados a acessarem o nosso canal no Spotify de podcasts e a se inscreverem no nosso canal para receberem atualizações sobre novos episódios e outros conteúdos exclusivos da revista. Juntos, podemos continuar a promover a divulgação científica em saúde mental e a compartilhar conhecimento em benefício da sociedade.

Acesse pelo link: Podcast da CBSM no Spotify