Luxury brand e design gráico – Dior: um estudo de caso
Palavras-chave:
Design gráico, Marca, Luxury brand.Resumo
Este estudo de caso tem como objetivo apresentar a relação entre a
marca Christian Dior e o design gráico. Para que seja realizado esse estudo
é necessário apresentar um breve histórico da marca, sua posição
atual no mercado e a importância de sua identidade e aparência em sua
expressão e comunicação.
Referências
AAKER, David A. Marcas: Brand Equity – gerenciando o valor da
marca. São Paulo: Negócio Editora, 1998.
AAKER, David A; JOACHIMSTHALER, Erich. Como Construir Marcas
LÃderes. Porto Alegre: Bookman, 2007.
BAUDOT, François. Moda do Século. São Paulo: Cosac & Naify Edições,
CHEVALIER, Michel; MAZZALOVO, Gérald. Pró Logo. Marcas como Fator
de Progresso. Tradução: Roberto Galman. São Paulo: Panda Books,
GOBÉ, Marc. A emoção das marcas: conectando marcas às pessoas.
Rio de Janeiro: Campus, 2002.