Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Início
Sobre
Foco e escopo
Equipe Editorial
Histórico
Indexadores
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Política de acesso aberto
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Taxa de processamento de artigos
Atual
Submissões
Edições anteriores
Contato
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 3 (2018)
v. 7 n. 3 (2018)
Publicado:
2018-12-29
Artigos
O expectador ativo em exposição: uma experiência de interação com a arte no espaço expositivo
Marcos Martins, Renata Perim A Lopes (Autor)
1-15
PDF-A
Luxury brand e design gráico – Dior: um estudo de caso
Cláudia Polo (Autor)
16-25
PDF-A
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
Julio Monteiro Teixeira, Ícaro Bruno de Castilho (Autor)
26-34
PDF-A
Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares
Rafaela Wiele Anton, Luís Henrique Lindner, João Ricardo Zattar (Autor)
35-45
PDF-A
Brand target: Hierarquia e gerenciamento de marca
Julio Monteiro Teixeira, Lucas José Garcia, Eugenio Andrés Díaz Merino (Autor)
46-57
PDF-A
DNA de marca: Um estudo prático do processo de identiicação
Luiz Salomão Ribas Gomez, Heloísa de Assunção, Paulo Fernando Cromo dos Reis, Walter Flores Stodieck (Autor)
58-81
PDF-A
Gestão de design & design thinking: uma relação possível
Diego Daniel Casas, Eugênio A. D. Merino (Autor)
82-93
PDF-A
O Branding Em Tempos De Cross- media: Um Olhar Do Design Gráico
Patricia Ceccato, Daniela de Aquino, Luiz Salomão Ribas Gomez (Autor)
94-110
PDF-A
What is design? What is art? An old dilemma read through a Nelson Goodman text
Eduardo Côrte-Real (Autor)
111-128
PDF-A
The analysis of trends and culture as a tool for brand management
Nelson Pinheiro Gomes (Autor)
129-142
PDF-A
Publicidade das marcas: a aplicação da semiótica discursiva na comunicação publicitária para a divulgação do discurso de marca
Alvaro Roberto Dias (Autor)
143-161
PDF-A
A importância das cores no desenvolvimento e aplicação nas identidades visuais presentes no mercado: uma revisão
Luis Carlos Paschoarelli, Ana Laura Alves, João Carlos Riccó Plácido da Silva (Autor)
162-175
PDF-A
Processo De Revitalização Urbana: Economia Criativa E Design
Jadhi Vincki Gaspar, Clarissa Stefani Teixeira, Carmen Ádan, Joseph Miquel Piqué Huerta (Autor)
176-193
PDF-A
Trends management applied to branding and cultural management
Nelson Pinheiro Gomes (Autor)
194-209
PDF-A
O design de próteses open source para membros superiores por meio da análise documental de projetos
Ricardo Schwinn Rodrigues, Milton José Cinelli, Marcelo Gitirana Gomes Ferreira, Susana Cristina Domenech (Autor)
210-238
PDF-A
Número completo [v.7, n.3, 2018]
Luiz Salomão Ribas Gomez (Autor)
1-238
PDF
Editorial
Editorial v.7, n.3, 2018
PDF-A