Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Início
Sobre
Foco e escopo
Equipe Editorial
Histórico
Indexadores
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Política de acesso aberto
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Taxa de processamento de artigos
Atual
Submissões
Edições anteriores
Contato
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2018)
v. 7 n. 2 (2018)
Publicado:
2018-08-31
Artigos
Creativity in mobile application design: the guideline issue
Virginia Tiradentes Souto (Autor)
1-23
PDF/A
Design Thinking as a social tool to redefine aging: the third age as an agent of social transformation
Sara Patrícia Martins Gancho, Thiago Janning, Raquel Cristina Oliveira Lima (Autor)
24-36
PDF/A
Inovação pelo design na indústria moveleira: o polo moveleiro de Lagoa Vermelha/RS
Marcos Antonio Leite Frandoloso, Marcelo Schultz Moreira, Teofanes Foresti, Thomas Germano Battesini (Autor)
37-54
PDF/A
A identidade de marca da empresa Callalily Pijamas, por meio do prisma da identidade de Kapferer
Diego Piovesan Medeiros, Leticia Pinter Deolindo (Autor)
55-74
PDF/A
Personas e posicionamento de marca: um estudo de caso do portfólio de cervejas AMBEV
Sérgio Augusto Faria Salles, Rafaela Lemos Albernaz, Carolina Souza Manhães, Alber Francisco dos Santos Neto (Autor)
75-99
PDF/A
O estilo de vida minimalista x consumo do vestuário de moda
Lourdes Maria Puls, Camila Becker (Autor)
100-119
PDF/A
Editorial
Editorial
PDF/A