Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Início
Sobre
Foco e escopo
Equipe Editorial
Histórico
Indexadores
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Política de acesso aberto
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Taxa de processamento de artigos
Atual
Submissões
Edições anteriores
Contato
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2017)
v. 6 n. 2 (2017)
Publicado:
2017-08-29
Artigos
Social Media: a literature review
Sara Patrícia Martins Gancho (Autor)
1-20
PDF/A
O lugar da discussão estratégica e o nível reflexivo em Design
Gabriel Gallina Jorge, Filipe Campelo Xavier da Costa (Autor)
21-36
PDF/A
Prêmio Ratel: desafio de empreendedorismo na Gestão de Design
Marco Ogê Muniz (Autor)
37-49
PDF/A
Utilização de objetos de aprendizagem no ensino da geometria espacial
Daniel Fritzen, Anderson Daleffe (Autor)
50-66
PDF/A
Inovação Tradicional e Design Driven Innovation: semelhanças e diferenças
Alex Antonio Ferraresi, Andréia Mesacasa, Virginia Souza de Carvalho Borges Kistmann (Autor)
67-83
PDF/A
Centro Sapiens: economia criativa aplicada no centro histórico leste de Florianópolis
Luiz Salomão Ribas Gomez, Daniele Diniz Warken, Renato Buchele Rodrigues (Autor)
84-102
PDF/A
Editorial
Editorial e-Revista LOGO, v.6 n.2, 2017
PDF/A