Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Início
Sobre
Foco e escopo
Equipe Editorial
Histórico
Indexadores
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Política de acesso aberto
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Taxa de processamento de artigos
Atual
Submissões
Edições anteriores
Contato
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2016)
v. 5 n. 2 (2016)
Publicado:
2016-12-22
Artigos
Ensino do design em contextos reais para a preservação da identidade e memória local
Cátia Rijo, Helena Gracio, Sandra Antunes (Autor)
1 - 21
PDF/A
O espectador ativo em exposição: uma experiência de interação com a arte no espaço expositivo.
Marcos Martins, Renata Perim Lopes (Autor)
22 - 36
PDF/A
O processo de revitalização urbana: economia criativa e design
Clarissa Stefani Teixeira, Carmen Adán, Josep Miquel Piqué Huerta, Jadhi Vincki Gaspar (Autor)
37 - 56
PDF/A
Gestão de design e inovação incremental: adequação de plataformas de produtos pré-existentes em um novo mercado
Virgínia Borges Kistmann, Valkiria Pedri Fialkowski (Autor)
57 - 71
PDF/A
Design para inclusão: procedimentos de pesquisa em design para acessibilidade de pessoas cegas ao serviço de cinema
Diego Normandi, Cibele Haddad Taralli (Autor)
72 - 92
PDF/A
O design de próteses open source para membros superiores por meio da análise documental de projetos
Ricardo Schwinn Rodrigues, Milton José Cinelli, Marcelo Gitirana Gomes Ferreira, Susana Cristina Domenech (Autor)
93 - 119
PDF/A
Etiquetas técnicas e sua importância para os usuários profissionais na prestação de serviços de cuidados têxteis especializados: uma análise exploratória
Jessica Schneider, Célio Teodorico dos Santos (Autor)
120 - 145
PDF/A
Potencialidades do marketing sensorial: estudo de caso em empresa multimarcas catarinense do ramo de cosméticos
Angela Cechella Philippi, Maria Cristina Fleischmann Alves Zambon (Autor)
146 - 163
PDF/A
Editorial
Ao leitor
PDF/A