Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Início
Sobre
Foco e escopo
Equipe Editorial
Histórico
Indexadores
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Política de acesso aberto
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Taxa de processamento de artigos
Atual
Submissões
Edições anteriores
Contato
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2016)
v. 5 n. 1 (2016)
Publicado:
2016-05-28
Artigos
O Espaço Inter-relacional dos Modelos e dos Protótipos no Processo Criativo em Design
Ana Margarida Ribeiro Dias Fernandes Gomes Ferreira, Vasco Alexandre Milne dos Santos (Autor)
1-22
PDF/A
A Etnografia Rápida no Metaprojeto de Design para o Território
André de Souza Lucca (Autor)
23-36
PDF/A
O triplo desafio da inovatividade: o impacto do preconceito
Mauricio Manhaes, Gregorio Varvakis, Tarcisio Vanzin (Autor)
37-48
PDF/A
Inovação, crowdsourcing e crowd-design: possibilidades de atuação no cenário contemporâneo
Paula da Cruz Landim, Lílian Lago, Juliana Cristina de Angelo, Fabrício Mira (Autor)
49-66
PDF/A
Trends Management applied to Branding and Cultural Management
Nelson Pinheiro Gomes (Autor)
67-80
PDF/A
Marketing Visual: A Constante Busca por Atenção dos Consumidores
Suele Camatini, Martin de La Martiniere Petroll, Elder Semprebon, Rudimar Antunes da Rocha (Autor)
81-104
PDF/A
Editorial
Ao leitor
PDF/A