A migração e a sala de aula: fragilizando barreiras entre pesquisa e ensino
Resumo
Resenhas de: RENK, Arlene. Migrações: de ontem e de hoje. Chapecó: grifos, 1999, p 88. FLORES, Maria Bernardete Ramos. Povoadores da fronteira: os casais açorianos rumo ao sul do Brasil. Florianópolis: Ed da UFSC, 2000, p 84.Downloads
Publicado
2002-01-01
Como Citar
Vojniak, F. (2002). A migração e a sala de aula: fragilizando barreiras entre pesquisa e ensino. Esboços: Histórias Em Contextos Globais, 10(10), pp. 201–205. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/esbocos/article/view/580
Edição
Seção
Resenha
Licença
A reprodução dos textos editados pela Esboços: histórias em contextos globais é permitida sob Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0). Será pedido aos autores que assinem a licença de acesso aberto antes da publicação.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Os autores cedem à revista eletrônica Esboços: histórias em contextos globais (ISSN 2175-7976) os direitos exclusivos de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
- Essa licença permite que terceiros final remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado desde que atribua o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico.
- Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional, em site pessoal, publicar uma tradução ou como capítulo de livro).
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.