Bolsista de um projeto de extensão: relato de experiência
Resumo
Trata de relato de experiência vivenciado pelas acadêmicas de Enfermagem enquanto bolsistas de extensão do projeto “Consolidando a Política de Atenção à Pessoa Ostomizada para o Estado de Santa Catarina: Rearticulando as Parcerias” (2000-2002). O projeto objetiva promover políticas públicas de saúde, contemplando os princípios do SUS, e o atendimento das necessidades da pessoa ostomizada. Nas atividades desenvolvidas promove-se educação em saúde entre docentes, discentes, profissionais de saúde, usuários e familiares, proporcionando um saber fazer consciente, crítico, transformador e humanizador.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores retêm os direitos autorais e direitos de publicação sobre suas obras, sem restrições.
Ao submeterem seus trabalhos, os autores concedem à Revista Extensio o direito exclusivo de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Compartilha Igual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0). Essa licença permite que terceiros remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado, desde que seja dado o devido crédito de autoria e à publicação original neste periódico, não sendo permitido o uso para fins comerciais. Caso sejam realizadas adaptações, transformações ou criações a partir do material, estas deverão ser distribuídas sob a mesma licença.
Os autores também têm permissão para firmar contratos adicionais, separadamente, para distribuição não exclusiva da versão publicada do trabalho neste periódico (por exemplo: depositar em repositório institucional, disponibilizar em site pessoal, publicar traduções ou incluí-lo como capítulo de livro), desde que com reconhecimento da autoria e da publicação inicial na Revista Extensio, em conformidade com os termos da Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Compartilha Igual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0).
