O ato de ler para alunos da educação especial

Autores

  • Fernanda Domingues
  • Grasiéti Flores Alves
  • Gleisy Regina Bories Fachin UFSC - Florianópolis - SC
  • Araci Isaltina de Andrade Hillesheim UFSC - Florianópolis - SC

Resumo

Apresentam-se aspectos relativos à experiência adquirida no desenvolvimento das atividades de leitura para portadores de necessidades especiais na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Florianópolis/SC (APAE/ Florianópolis), em 2004. São destacadas várias atividades desenvolvidas, ressaltando a importância da leitura e da biblioteca escolar no processo de desenvolvimento de portadores de necessidades especiais.

Biografia do Autor

Gleisy Regina Bories Fachin, UFSC - Florianópolis - SC

Professora na área de Biblioteconomia, atua na UFSC.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Araci Isaltina de Andrade Hillesheim, UFSC - Florianópolis - SC

Professora nas áreas de Biblioteconomia e Ciência da Informação da UFSC.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq"

Downloads

Publicado

2006-12-11

Edição

Seção

DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA