COMUNICADO

2023-11-27

COMUNICADO

Aos/as pesquisadores/as, autores/as, editores/as e pareceristas da Revista Katálysis

Comunicamos que a Revista Katálysis, a partir do ano de 2024, adotará a publicação em fluxo contínuo. Decisão esta tomada em reunião realizada pela Comissão editorial da revista, em 21 de agosto de 2023, com vistas a atender aos critérios estabelecidos pelo Portal Scielo.

A partir deste momento, a Revista Katálysis não apresentará mais edições temáticas, tampouco, chamadas públicas para publicação, respeitando os critérios, objetivos e produções científicas relacionadas ao Serviço Social, abrangendo temas das Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, política social, trabalho, questão social e saúde pública.

Para as/os autoras/es que submeteram seus manuscritos (artigo original, relato de experiência, ensaio, entrevista, resenha) para as edições temáticas do ano de 2024 (V 27. 1; V 27.2 e V 27.3), informamos que as avaliações serão garantidas e, ainda que avaliados já na lógica do “fluxo contínuo”, não sofrerão, por isso, quaisquer prejuízos de publicação, caso aprovados.

Os manuscritos que forem aprovados para publicação estarão dispostos em volume único em sistema de fluxo contínuo no ano de 2024 (V 27 – Volume Único) e poderão ser acessados pelas/os leitoras/res e pelas/os próprias/os autoras/es de forma imediata, depois de vencidas todas as etapas do processo de avaliação e editoração.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas, através dos nossos meios de comunicação.

Michelly Laurita Wiese

Editora Chefe da Revista Katálysis