Uma história da Frente de Libertação Homossexual e a esquerda na Argentina
DOI:
https://doi.org/10.1590/1806-9584-2019v27n254280Resumo
Surgindo durante os anos setenta na Argentina em meio à radicalização política e inspirada
pelo surgimento da Nova Esquerda, a Frente de Libertação Homossexual (FLH) tentou uma aliança com as organizações de esquerda. Esta pesquisa visa conhecer, diacronicamente, tanto as mutações no discurso político do FLH e suas estratégias de luta que se articularam no projeto dessa aliança, quanto as tensões e contradições surgidas em relação às bases, dentro do próprio FLH, e com as outras organizações ativistas.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Revista Estudos Feministas

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A Revista Estudos Feministas está sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
A licença permite:
Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e/ou adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material) para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que os termos da licença sejam respeitados. Os termos são os seguintes:
Atribuição – Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se foram feitas mudanças. Isso pode ser feito de várias formas sem, no entanto, sugerir que o licenciador (ou licenciante) tenha aprovado o uso em questão.
Sem restrições adicionais - Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo permitido pela licença.