É preciso visibilizar as alternativas “silenciadas do Sul”: entrevista com a moçambicana Isabel Casimiro
DOI:
https://doi.org/10.1590/1806-9584-2020v28n168330Resumo
Entrevista com Isabel CasimiroDownloads
Referências
CASIMIRO, Isabel Maria Cortesão. Cruzando lugares, percorrendo tempos – Mudanças recentes nas relações de género em Angoche. 2008. Tese (Doutoramento em Sociologia na Especialidade de Sociologia do Desenvolvimento e da Transformação Social) – Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Coimbra, 2008.
CASIMIRO, Isabel Maria Cortesão. Paz na Terra, Guerra em Casa – Feminismos e organizações de mulheres em Moçambique. Pernambuco: EDUFPE, 2014. (Série Brasil & África – Coleção Pesquisas 1)
FÓRUM MULHER. Disponível em http://ibismozambique.org/parceiros/forum-mulher/. Acesso em 10/01/2016.
MOÇAMBIQUE. Disponível em https://pt.wikipedia.org/wiki/Mo%C3%A7ambique. Acesso em 10/01/2016.
MULEIDE. Disponível em http://www.muleide.org.mz/index.php/a-muleide. Acesso em 10/01/2016.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Estudos Feministas está sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
A licença permite:
Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e/ou adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material) para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que os termos da licença sejam respeitados. Os termos são os seguintes:
Atribuição – Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se foram feitas mudanças. Isso pode ser feito de várias formas sem, no entanto, sugerir que o licenciador (ou licenciante) tenha aprovado o uso em questão.
Sem restrições adicionais - Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo permitido pela licença.