Publicidade no Brasil: novos caminhos, novas linguagens

Autores

  • Daniela Regina da Silva UNISAL - Americana - SP
  • Jairo de Araújo Lopes PUC - Campinas - SP

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Por meio da retomada de autores e da inserção de novas práticas ainda pouco sistematizadas em livros, este artigo, de forma concisa, mostra como a publicidade no Brasil evolui acompanhando as inovações tecnológicas que promovem mudanças em sua forma e seu conteúdo e também na área da educação, fazendo com que os profissionais busquem novas formas de se comunicar com seu público.

Biografia do Autor

Jairo de Araújo Lopes, PUC - Campinas - SP

Graduação em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1971), mestrado em Matemática pela Universidade Estadual de Campinas (1982) e doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (2000).

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Publicado

2007-11-04

Edição

Seção

Artigos