Diálogo no cenário acadêmico: é possível?

Autores

  • Daniel Calbino Instituto Federal de Minas Gerais Graduado em Administração (UFSJ), mestre em Administração (UFMG) e doutorando em Administração (UFMG). É professor Assistente do IFMG. Endereço eletrônico:

DOI:

https://doi.org/10.5007/2178-4582.2011v45n1p241

Resumo

Diálogo no cenário acadêmico: é possível?

Biografia do Autor

Daniel Calbino, Instituto Federal de Minas Gerais Graduado em Administração (UFSJ), mestre em Administração (UFMG) e doutorando em Administração (UFMG). É professor Assistente do IFMG. Endereço eletrônico:

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de São João del Rei (2008). Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (2010). Atualmente é doutorando em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais e professor assistente 1 do IFMG e do programa de pós graduação em Economia Solidária da Milton Campos. Têm experiência em Administração na area de Estudos Organizacionais e gestão de pessoas, atuando principalmente nos seguintes temas: Economia Solidaria, incubadora técnológicas de cooperativas populares, cooperativismo e autogestão, pedagogia crítica, modos alternativos de gestão, e relações de trabalho.Certificado pelo autor em 18/12/11

Downloads

Publicado

2011-01-01

Edição

Seção

Comentários