|
Edição |
Título |
|
v. 51, n. 1 (2017) |
A intolerância de sempre e a de hoje: uma leitura psicanalítica |
Resumo
PDF
|
Pedro Luiz Ribeiro de Santi |
|
v. 52 (2018) |
Psicanálise e universidade: a proposta do LAPCIP |
Resumo
PDF
|
Louise Amaral Lhullier, Ana Lúcia Mandelli de Marsillac, Patrícia Simões de Almeida Justo da Silva, Letícia Vier Machado, Alana Dallacosta Fantin |
|
v. 52 (2018) |
Deborah Britzman e a educação sexual: entre a pedagogia queer e a psicanálise |
Resumo
PDF
|
Gelberton Vieira Rodrigues, Patricia Porchat |
|
v. 49, n. 2 (2015) |
Processo de luto: a importância do diagnóstico diferencial na prática clínica |
Resumo
PDF
|
Lauren Beltrão Gomes, Jadete Rodrigues Gonçalves |
|
v. 47, n. 1 (2013) |
Pinóquio e a escola hipermoderna: reflexões sobre o sentido da educação na sociedade contemporânea |
Resumo
PDF
|
Sanny da Rosa |
|
v. 50, n. 1 (2016) |
A função da arte teatral na educação infantil: o teatro particular de cada criança |
Resumo
PDF
|
Humberto Moacir de Oliveira, Camila Rodrigues Vaz Chaves, Jacques Fux |
|
n. 37 (2005) |
A psicanálise na universidade belga: a experiência de Louvain |
Resumo
PDF/A
|
Fernando Aguiar Brito de Sousa |
|
n. 35 (2004) |
Foucault, um arqueogenealogista do saber, do poder e da ética |
Resumo
PDF/A
|
Inês Lacerda Araújo |
|
n. 32 (2002) |
Sartre e a psicanálise |
Resumo
PDF/A
|
Rafael Raffaelli |
|
n. 29 (2001) |
É possível uma história da histeria? |
Resumo
PDF/A
|
Rafael Andrés Villari |
|
1 a 10 de 10 itens |
|