Submissões Abertas para composição de dossiê

2020-03-17

CHAMADA DOSSIÊ

 

O Dossiê “Imagens e Imaginários na era digital/virtual” é uma proposta da Coordenação do GT Imagem e Imaginários Midiáticos da Compós. Serão aceitos textos inéditos de doutores e doutorandos, e de mestres e mestrandos em co-autoria com doutores. O Dossiê será composto por autores brasileiros e portugueses.

Os textos devem enfocar e analisar 3 temáticas fundamentais: linguagens experimentais, arte e tecnologias digitais, refletindo sobre imagens e/ou imaginários contemporâneos, em diversas áreas, como fotografia, cinema, audiovisual, jornalismo, games, multimídia, e assim por diante.  

Datas:

Envio de resumo (90-120 palavras) até 30 de maio de 2020, com 5 palavras-chave e com mini CV dos autores (90-120 palavras), para os e-mails das coordenadoras. Pedimos que não coloquem nada que possa identificar a autoria nos resumos.

Resultado da avaliação: 30 de junho de 2020

Envio de textos completos: 30 de agosto  de 2020

Data aproximada da publicação: 30 de setembro de 2020

Coordenação de:

Denize Araujo: denizearaujo@hotmail.com 

 Malena Contrera: malenacontrera@uol.com.br

Observação Importante: a Texto Digital mantém aberta a submissão para demais artigos, isto é, para textos que não se encaixam no dossiê, porém contemplam o escopo da revista. Nesse último caso, os textos devem ser submetidos diretamente na plataforma, seguindo as diretrizes da TEXTO DIGITAL.