Wilton Azevedo, o signo expandido
DOI:
https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n2p180Resumo
Isto não é um artigo. Não reflete o resultado de uma pesquisa, embora relate a convivência com Wilton Azevedo, uma personalidade com a qual tive o prazer de fazer pesquisas e travar amizade. Falo aqui de como foi trabalhar e trocar experiências com esse artista, intelectual e amigo, cujas heranças transbordam a vida acadêmica e seguem influenciando muitas de minhas escolhas profissionais e pessoais.
Referências
BARTHES, Roland. O grau zero da escrita. São Paulo: Martins Fontes, 2004.
CANDIDO, Antonio. Formação da Literatura Brasileira: momentos decisivos, 1750-1880. Rio de Janeiro: Ouro sobre o azul; São Paulo: Fapesp, 2009.
AZEVEDO, Winton. SANTOS, Alckmar. Volta ao fim. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=gUHLuxDukqA (acessado em 12/05/2018)
AZEVEDO, Wilton. Quando assim termina o nunca. São Paulo: Editora Mackenzie, 2004. 1 DVD.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- A licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional permite a cópia e a redistribuição do material em qualquer suporte ou formato, assim como adaptações, para quaisquer fins, inclusive comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.