Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
e-Revista LOGO
Início
Sobre
Foco e escopo
Equipe Editorial
Histórico
Indexadores
Declaração de Privacidade
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Política de acesso aberto
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Taxa de processamento de artigos
Atual
Submissões
Edições anteriores
Contato
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2018)
v. 7 n. 1 (2018)
Publicado:
2018-04-30
Artigos
Post-structural aesthetica: a discourse on culture representation and meaning.
Nil Santana (Autor)
1-15
PDF/A
Partnership innovation: a complex combination of managing multi-level and explorative processes.
Ruben Timmers (Autor)
16-35
PDF/A
Eatable: the future of smart interaction cuisine for one-person household.
Eleny Carolien Hillenia Meiborg, Rosamelia Parizotto Ribeiro (Autor)
36-53
PDF/A
Desenvolvimento de competências empreendedoras no curso de engenharia de materiais da UFSC.
Manuela Perleberg Nunes, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates, Mariana Eleutério Ribeiro (Autor)
54-72
PDF/A
Gestão de marcas em ambientes streaming: um estudo de caso da interação da marca Netflix junto em ambientes on-line.
Israel Pereira Lima, Leandro Werner Ribeiro, Michael Samir Dalfovo (Autor)
73-91
PDF/A
Cidades criativas: iniciativas através do design para o desenvolvimento socio-econômico.
Beatriz Maria Vicente Testoni, Clarissa Stefani Teixeira (Autor)
92-112
PDF/A
Editorial
Editorial v.7, n.1, 2018
PDF/A