STATION SCIENCE - CONSTRUCTING PERSPECTIVE FOR THE EDUCATION PROCESS AND LEARNING OF THE MATHEMATICS
DOI:
https://doi.org/10.5007/1807-0221.2009v6n8p96Resumen
The article that however we present reflects in the scope of the university the joint carried through between education, the research and the extension in the intitled project “Station Science: Module of Mathematics”, in a partnership enters the State University of the West of the Paraná - UNIOESTE Campus of Foz do Iguaçu and the Foundation Technological Park ITAIPU - FPTI/BR. The activities developed throughout the project, relate mathematical concepts gifts in the daily one of the people, of pleasant, dynamic form and creative, exploring the playful one, stimulating the curiosity and still, constructing e (reverse speed) constructing the knowledge, as much of the pupils how much of the current and future professors of it disciplines of Mathematics. The project is become fullfilled since the year of 2006 being that from 2008 it started to have permanent character.
Publicado
Número
Sección
Licencia
De acordo com a lei n° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, o(s) autor(es) da OBRA encaminhada, doravante designado(s) CEDENTE, declara(m) tê-la lido e a aprovado na sua totalidade e concorda(m) em submetê-la à Extensio: Revista Eletrônica de Extensão, doravante designada CESSIONÁRIA, para avaliação e possível publicação como resultados originais. Esta declaração implica que a OBRA, independente do idioma, não foi submetida a outros periódicos ou revistas com a mesma finalidade.
O CEDENTE declara que a OBRA não infringe direitos autorais e/ou outros direitos de propriedade de terceiros, que a divulgação de imagens (caso existam) foi autorizada e que assume integral responsabilidade moral e/ou patrimonial pelo seu conteúdo perante terceiros.
O CEDENTE, por meio desta, cede e transfere, de forma gratuita, o direito de reprodução gráfica, divulgação e indexação da OBRA em bases de dados nacionais e internacionais à CESSIONÁRIA, tenha a OBRA o título descrito acima ou o título que posteriormente venha a ser adotado, para atender às sugestões de editores e revisores.
O CEDENTE compromete-se em anexar, como Documento Suplementar, nesta plataforma, a fotocópia do Termo de concordância e cessão de direitos de reprodução assinado pelo(s) autor(es), que pode ser obtido neste link.
O CEDENTE está ciente de que esta obra será licenciada, através do Creative Commons , para Extensio: R. Eletr. de Extensão, ISSN: 1807-0221, do DPE/PRPE/UFSC.