A formação dos professores de Física
Resumo
A busca de novos recursos didáticos e metodológicos para o uso no ensino de física é urgente. Faz-se aqui algumas reflexões acerca da possibilidade de enriquecer os planos curriculares nos Institutos de Formação de Professores de Física. Procura-se com elas gerar um quadro conceitual no qual os docentes destas Instituições tenham maior liberdade para criar situações ajustadas às disponibilidades de recursos materiais e humanos e às características sócio-culturais de cada comunidade educativa.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE Certifico que participei da concepção do trabalho, em parte ou na íntegra, que não omiti quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação desse artigo. Certifico que o texto é original e que o trabalho, em parte ou na íntegra, ou qualquer outro trabalho com conteúdo substancialmente similar, de minha autoria, não foi enviado a outra revista e não o será enquanto sua publicação estiver sendo considerada pelo Caderno Brasileiro de Ensino de Física, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, SC, Brasil - - - eISSN 2175-7941 - - - está licenciada sob Licença Creative Commons > > > > >