Bodies, glasses, animals and plants: women and comic-erotic in national advertising.
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8034.2008v10n2p175Abstract
This article analyses some repeated events in the way the female body is represented in brasilian advertising; it pretends also to analyse the way audiences react at comic-erotic arguments used in publicity. This research gave priority to TV, outdoor and newspaper advertising; it also identifies the positioning of the subjects envolved in the production and release of the advertising process.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os autores cedem à Ilha – Revista de Antropologia – ISSN 2175-8034 os direitos exclusivos de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição Não Comercial Compartilhar Igual (CC BY-NC-SA) 4.0 International. Esta licença permite que terceiros remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado, desde que para fins não comerciais, atribuindo o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico desde que adotem a mesma licença, compartilhar igual. Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional, em site pessoal, publicar uma tradução, ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico, desde que para fins não comerciais e compartilhar igual.
