Uma experiência no Laboratório de Ensino a Distância da Universidade Federal de Santa Catarina
Resumo
Este artigo apresenta o trabalho desenvolvido pela equipe interdisciplinar de acompanhamento aos alunos a distância, do Laboratório de Ensino a Distância – LED, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, enfatizando a visão do assistente social neste processo. O texto descreve três aspectos da experiência, o trabalho do assistente social em uma equipe interdisciplinar, o ensino a distância e o sistema de acompanhamento aos alunos a distância e principalmente, a ação do profissional neste contexto.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com direitos de primeira publicação para a Revista. Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais, de exercício profissional e para gestão pública. A Revista adotou a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Esta licença permite copiar, distribuir e reproduzir em qualquer meio, bem como adaptar, transformar e criar a partir deste material, desde que para fins não comerciais e que seja fornecido o devido crédito aos autores e a fonte, inserido um link para a Licença Creative Commons e indicado se mudanças foram feitas. Nesses casos, nenhuma permissão é necessária por parte dos autores ou dos editores. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou um capítulo de livro).