O binarismo à deriva: as sexualidades performáticas de “Gêneros incríveis”

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DOI:

https://doi.org/10.1590/%25x

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Biografia do Autor

Paulo Roberto Lucca, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

Graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2004). Atualmente é Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, com atuação direta nos serviços públicos destinados ao gerenciamento da malha fundiária estadual. Mestrando do Programa de Pós Graduação em Antropologia Social da Faculdade de Ciências Humanas (FACH) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Pesquisador do Núcleo de Estudos Néstor Perlongher – Cidade, Geração e Sexualidade (CNPq/UFMS).

Guilherme Rodrigues Passamani, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Faculdade de Ciências Humanas Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social

Doutor em Ciências Sociais (UNICAMP), mestre em Integração Latino-Americana (UFSM), graduação em Ciências  Sociais e História (UFSM) e professor do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Autor dos livros O arco-íris (des)coberto (EdUFSM, 2009) e Na batida da concha: sociabilidades juvenis e homossexualidades reservadas no interior do Rio Grande do Sul (EdUFSM, 2011). Coordenador do Núcleo de Estudos Néstor Perlongher – Cidade, Geração e Sexualidade (CNPq/UFMS).

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Publicado

2018-11-28

Como Citar

Lucca, P. R., & Passamani, G. R. (2018). O binarismo à deriva: as sexualidades performáticas de “Gêneros incríveis”. Revista Estudos Feministas, 26(3). https://doi.org/10.1590/%x

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