O binarismo à deriva: as sexualidades performáticas de “Gêneros incríveis”

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.1590/%25x

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Paulo Roberto Lucca, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

Graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2004). Atualmente é Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, com atuação direta nos serviços públicos destinados ao gerenciamento da malha fundiária estadual. Mestrando do Programa de Pós Graduação em Antropologia Social da Faculdade de Ciências Humanas (FACH) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Pesquisador do Núcleo de Estudos Néstor Perlongher – Cidade, Geração e Sexualidade (CNPq/UFMS).

Guilherme Rodrigues Passamani, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Faculdade de Ciências Humanas Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social

Doutor em Ciências Sociais (UNICAMP), mestre em Integração Latino-Americana (UFSM), graduação em Ciências  Sociais e História (UFSM) e professor do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Autor dos livros O arco-íris (des)coberto (EdUFSM, 2009) e Na batida da concha: sociabilidades juvenis e homossexualidades reservadas no interior do Rio Grande do Sul (EdUFSM, 2011). Coordenador do Núcleo de Estudos Néstor Perlongher – Cidade, Geração e Sexualidade (CNPq/UFMS).

Publicado

2018-11-28

Cómo citar

Lucca, P. R., & Passamani, G. R. (2018). O binarismo à deriva: as sexualidades performáticas de “Gêneros incríveis”. Revista Estudos Feministas, 26(3). https://doi.org/10.1590/%x

Número

Sección

Reseñas

Artículos más leídos del mismo autor/a