O que é, afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8077.2017v19n48p9Resumo
Estudiosos entendem que ainda não há consenso sobre a definição de marketing de relacionamento, necessitando que haja uma limpeza conceitual a partir do fomento de um conceito unificador (GRÖNROOS, 2009; AGARIYA; SINGH, 2011; DEMO; ROZZETT, 2013; DEMO et al., 2015). Sendo assim, o presente estudo teórico atualiza a pesquisa de Agaryia e Singh (2011) a partir de uma revisão bibliométrica das publicações sobre o tema entre os anos 2011 e 2015 e, após a análise dos 69 artigos encontrados, sugere, como contribuição teórica, um conceito unificador de marketing de relacionamento. Limitações e sugestões para pesquisas futuras também são mencionadas neste trabalho.Downloads
Publicado
2017-08-30
Como Citar
Bueno Cardoso Scussel, F., De La Martinière Petroll, M., Semprebon, E., & Antunes da Rocha, R. (2017). O que é, afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador. evista e iências a Administração, 19(48), 9–23. https://doi.org/10.5007/2175-8077.2017v19n48p9
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Seção
Artigos
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