O home-office e a criatividade
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Esse artigo apresenta alguns aspectos relacionados com o home-office e a criatividade em um contexto de mudanças estruturais nas carreiras dos profissionais em organizações competitivas e globalizadas. O home-office é uma estratégia muito eficaz para as empresas e para os profissionais, pois torna o modelo organizacional eficaz sobre o ponto de vista da produtividade, constituindo-se em um diferencial competitivo diante das necessidades do mercado atual.Downloads
Publicado
2001-01-01
Como Citar
Sartor, V. V. de B., & Rizzatti, G. (2001). O home-office e a criatividade. Revista De Ciências Da Administração, 3(5), 57–62. https://doi.org/10.5007/%x
Edição
Seção
Artigos
Licença
O autor transfere todos os direitos autorais do artigo para a Revista Ciências da Administração, sendo vedada qualquer reprodução, total ou parcial, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, fará constar o competente registro e agradecimento à Revista.
This obra is licensed under a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.