O home-office e a criatividade
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
Esse artigo apresenta alguns aspectos relacionados com o home-office e a criatividade em um contexto de mudanças estruturais nas carreiras dos profissionais em organizações competitivas e globalizadas. O home-office é uma estratégia muito eficaz para as empresas e para os profissionais, pois torna o modelo organizacional eficaz sobre o ponto de vista da produtividade, constituindo-se em um diferencial competitivo diante das necessidades do mercado atual.Descargas
Publicado
2001-01-01
Cómo citar
Sartor, V. V. de B., & Rizzatti, G. (2001). O home-office e a criatividade. Revista De Ciencias De La Administración, 3(5), 57–62. https://doi.org/10.5007/%x
Número
Sección
Articulos
Licencia
El autor transfiere todos los derechos de autor del artículo a la Revista Ciências da Administração, quedando prohibida cualquier reproducción, total o parcial, en cualquier medio de publicación, impreso o electrónico, sin que se solicite la autorización previa y necesaria y, si se obtiene, incluirá la inscripción competente y el agradecimiento a la Revista.
Esta obra tiene una licencia Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.