Sobre a Revista

Cadernos Brasileiros de Saúde Mental (Brazilian Journal of Mental Health) is published quarterly by the Federal University of Santa Catarina in collaboration with the Brazilian Association of Mental Health - ABRASME.

Notícias

Atualização da Plataforma OJS

2020-11-11

Prezados leitores, autores, revisores e avaliadores CBSM,

Como visto, houve uma grande mudança visual e funcional em nosso site. Trata-se de uma melhoria no sistema, uma migração de plataforma que vinha sendo implementada aos poucos, mas agora adquire sua forma final. Pretende-se ser mais dinâmica e funcional; tanto para nós que administramos, quanto para os utilizadores em geral.

Tendo em vista a dimensão das mudanças, entendemos as dificuldades que estão enfrentando nesse momento, advindas do processo de readaptação às funções, pois nós também as estamos enfrentando. Para além disto, a plataforma ainda está em fase de estabilização, então algumas funções e acessos estão um pouco lentos. Por isso, pedimos calma e paciência nesse processo, aos poucos, todos nós vamos nos readaptando ao sistema. 

Para auxilia-los de maneira rápida, deixamos aqui alguns links com guias de acesso básico para autores:

Como me cadastro na revista?

Como envio um artigo à revista?

Os guias para os revisores e avaliadores serão informados diretamente pelas nossas vias de contato direto (email e whatsapp). Estamos organizando também um workshop, onde serão trabalhados os procedimentos e dúvidas mais recorrentes sobre o processo de avaliação.

Agradecemos sua atenção e compreensão nesse momento.

Qualquer dúvida, envie-nos por e-mail: cbsm.abrasme@gmail.com

Atenciosamente,

Editoria CBSM

Saiba mais sobre Atualização da Plataforma OJS

Edição Atual

v. 12 n. 32 (2020)
Clique na imagem para acessar o conteúdo.
Publicado: 2020-08-27

Mensagem do Editor

Artigos de pesquisa

Caderno de Arte

Experiências vividas: narrativas em primeira pessoa

Expediente

Ver Todas as Edições
A revista Cadernos Brasileiros de Saúde Mental recebe submissões de artigos em FLUXO CONTÍNUO e que abarquem a grande área da saúde coletiva, com foco em saúde mental, englobando o estudo e/ou a práxis de processos terapêuticos diversos que promovam essa interface. Professores e alunos de pós-graduação podem submeter artigos, sendo pelo menos um autor(a)/ co-autor(a) doutor(a).