El ciclo del conocimiento científico y su influencia en el desarrollo de capacidades creativas
Resumo
En este artículo, los autores a partir de la constatación de las dificultades que tienen los profesores de Física para organizar el material docente siguiendo el ciclo del conocimiento científico, proponen un procedimiento metodológico que permite utilizarlo, lo ejemplifican com el desarrollo de algunos elementos del conocimiento, y se hace referencia a algunos aspectos personológicos, relacionados com el desarrollo de las capacidades creativas.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE Certifico que participei da concepção do trabalho, em parte ou na íntegra, que não omiti quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação desse artigo. Certifico que o texto é original e que o trabalho, em parte ou na íntegra, ou qualquer outro trabalho com conteúdo substancialmente similar, de minha autoria, não foi enviado a outra revista e não o será enquanto sua publicação estiver sendo considerada pelo Caderno Brasileiro de Ensino de Física, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, SC, Brasil - - - eISSN 2175-7941 - - - está licenciada sob Licença Creative Commons > > > > >