OSTERMANN, A. C.; OLIVEIRA, M. do C. L. de. Você está entendendo? Contribuições dos estudos de fala-em-interação para a prática do teleatendimento. Campinas: Mercado de Letras, 2015.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5007/1984-8412.2016v13n3p1453

Biografia do Autor

Daniela Negraes Pinheiro Andrade, Unisinos

Possui doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Realizou doutorado sanduíche na University of California-Los Angeles (UCLA). É membra participante do grupo de pesquisa Fala-em-interação (FEI), coordenado pela Profa. Dra. Ana Cristina Ostermann. É membra participante também da International Gender and Language Association (IGALA) e da International Association of Forensic Linguistics. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Linguística Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: fala em interação, Análise da Conversa, prosódia, polícia civil, tribunal, programa educacional de boas práticas de saúde a pacientes cardiopatas, estratégias e identidades discursivas,

Marta Helena Facco Piovesan, Universidade Estadual do Maranhão

Professora da Universidade Estadual do Maranhão -UEMA, é mestre em Língua Portuguesa pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro- UERJ e doutoranda em Linguística Aplicada pela Universidade do Vale dos Sinos- UNISINOS. 

Downloads

Publicado

2016-10-05

Edição

Seção

Resenha