Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 3 (2024): Translinguagem, Educação Linguística Crítica e Letramentos no Sul Global
v. 21 n. 3 (2024): Translinguagem, Educação Linguística Crítica e Letramentos no Sul Global
Publicado:
2024-12-30
Abertura
Expediente
Atilio Butturi Junior
10565-10574
PDF/A
Apresentação
Kleber Aparecido da Silva, Leketi Makalela
10575-10585
PDF/A
Artigo
Translinguagem de Outros Lugares para Descolonizar Realidades e Políticas Linguísticas: Sobre (Des)Inventar Novos Começos e Outros Fins Possíveis
Cláudia Hilsdorf Rocha, Gitanjali Patel
10586-10596
PDF/A (English)
Ensino de inglês decolonial no sul do Brasil: a construção de um currículo através das lentes da translinguagem
Fernanda Rubbo Kalil, Anamaria Welp
10597-10615
PDF/A (English)
Multirreferencialidade: decolonizando a educação por meio da cultura e translinguagem
Ana Cleide Santos de Souza Payayá, Maria Paula Ávila , Yara da Paixão Ferreira
10616-10627
PDF/A
Colonialidade do poder e o preconceito linguístico
Neide Higino da Silva
10628-10640
PDF/A
Construção de práticas antirracistas para a alfabetização em multiletramentos
Rosimere Pereira de Albuquerque, Amanda Jôse Dantas Silva, Elisabeth Maria de Melo
10641-10661
PDF/A
PDF/A (Español (España))
Letramentos acadêmicos, justiça epistêmica e políticas de permanência no ensino superior indígena
Lilian Abram dos Santos
10662-10680
PDF/A
Revitalização Linguística em Comunidades Multilíngues: O Papel da Família na Manutenção das Línguas Indígenas
Camila Alejandra Loayza Villena, Isabella Mozzillo, Letícia Fonseca Richthofen de Freitas
10681-10698
PDF/A
PDF/A (Español (España))
Alfabetização e letramento em contexto indígena: uma análise do livro Xikrín Do Cateté Nhõ Pi’ôk Mari Mokrai Kadjy Na Jà
Quélvia Souza Tavares, Lucivaldo Silva da Costa
10669-10711
PDF/A
O uso de narrativas cosmológicas em sala de aula como estratégia de fortalecimento da língua Warao
Deywela Thayssa Xavier da Silva, Ana Paula Barros Brandao
10712-10730
PDF/A
Identidade e (re)existência indígena na literatura: a poesia de Márcia Wayna Kambeba em Ay Kakyri Tama: Eu Moro Na Cidade
Kátia Carvalho da Silva Rocha , Tatiana Santos Oliveira
10731-10744
PDF/A
Abordagens decoloniais nos estudos críticos do discurso
Juliana Ferreira Vassoler, Kleber Aparecido da Silva
10745-10761
PDF/A
A translinguagem na propaganda “Don’t be loro”: uma análise semiolinguística
Matheus das Chagas Figueiredo, Bárbara Malveira Orfanò
10762-10778
PDF/A
Dossiê | Entrevista
Translinguagem ubuntu e educação multilíngue no Sul Global: uma entrevista Com Leketi Makalela
Kleber Aparecido da Silva, Leketi Makalela
10779-10785
PDF/A (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão