Qualidade na percepção discente do curso de administração

Gabriella Depine Poffo, Sidnei Vieira Marinho

Resumo


http://dx.doi.org/10.5007/1983-4535.2013v6n2p210

Este estudo visa identificar a percepção dos discentes do curso de Administração da Faculdade AVANTIS referente a qualidade educacional desta cátedra, tendo por direcionamento a aplicação do Modelo Hedperf sugerido por Firdaus (2006). Como mecanismo de aprofundar a percepção dos discentes, a pesquisa foi dividida entre ingressantes e concluintes para responder a respectiva questão que embasa este estudo: Qual a percepção dos acadêmicos do curso de Administração em relação à qualidade? Para a realização desta proposta, o presente artigo estruturar-se-á do seguinte modo: I) introdução referente ao tema proposto e apresentação dos objetivos; II) uma breve revisão sobre o conceito de qualidade; III) caracterização do Modelo Hedperf, instrumento desta pesquisa; IV) procedimentos metodológicos para direcionamento dos objetivos e questão problema; V) Resultados obtidos através dos dados coletados e sua análise; e, por fim, VI) as considerações finais do estudo aqui proposto.


Palavras-chave


Qualidade; Modelo Hedperf; Curso de administração; Perspectiva docente; Faculdade AVANTIS

Texto completo:

PDF/A


DOI: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2013v6n2p210

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


 

Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, ISSN 1983-4535, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Para entrar em contato com a equipe editorial da Revista GUAL, encaminhe um e-mail para revistagual@gmail.com.

 This obra is licensed under a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.