Qualidade na percepção discente do curso de administração
DOI:
https://doi.org/10.5007/1983-4535.2013v6n2p210Abstract
Este estudo visa identificar a percepção dos discentes do curso de Administração da Faculdade AVANTIS referente a qualidade educacional desta cátedra, tendo por direcionamento a aplicação do Modelo Hedperf sugerido por Firdaus (2006). Como mecanismo de aprofundar a percepção dos discentes, a pesquisa foi dividida entre ingressantes e concluintes para responder a respectiva questão que embasa este estudo: Qual a percepção dos acadêmicos do curso de Administração em relação à qualidade? Para a realização desta proposta, o presente artigo estruturar-se-á do seguinte modo: I) introdução referente ao tema proposto e apresentação dos objetivos; II) uma breve revisão sobre o conceito de qualidade; III) caracterização do Modelo Hedperf, instrumento desta pesquisa; IV) procedimentos metodológicos para direcionamento dos objetivos e questão problema; V) Resultados obtidos através dos dados coletados e sua análise; e, por fim, VI) as considerações finais do estudo aqui proposto.
Downloads
Published
Issue
Section
License
O autor transfere todos os direitos autorais do artigo para a Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, sendo vedada qualquer reprodução, total ou parcial, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, fará constar o competente registro e agradecimento à Revista.
Os artigos publicados neste periódico estão sob licença: Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0).