Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.17, n.2, maio de 2024
v.17, n.2, maio de 2024
Publicado:
2024-10-04
Artigos
Impacto orçamentário do teletrabalho durante a pandemia: estudo em uma instituição federal de ensino superior
Eduardo Bonilha Einsfeld, Pâmela Amado Tristão
01-22
PDF/A
Programação Neurolinguistica (PNL): análise do sistema representacional dos acadêmicos e docentes do curso de bacharelado em administração de uma instituição de ensino superior
Margarete de Fátima Marcon, Paulo Cezar Antoniolli Junior , Gilmar Luiz Giehl
23-43
PDF/A
Relação entre características, expectativas e percepções dos usuários sobre a qualidade do serviço bibliotecário por meio da escala LibQual adaptada
Cláudia Osvaldina dos Passos Cavalcanti, Sandro Vieira Soares, Thiago Coelho Soares, Rafael Tezza, Graziela Oste Graziano Cremonezi
44-65
PDF/A (English)
Impacto do capital psicológico sobre o comprometimento com ações docentes universitários: avaliando o efeito moderador do comprometimento organizacional
Givaldo Carlos Candrinho, Antônio Virgílio Bittencourt Bastos, Laércio André Gassen Balsan
66-78
PDF/A
Evolução da oferta e das matrículas em cursos superiores na área de saúde ofertados na modalidade de educação a distância
Cândido Vieira Borges Júnior, Marizélia Ribeiro de Souza, Denise Santos de Oliveira, Udinelli Alves da Silva Santos, Maikon Franczak da Silva
79-93
PDF/A
Teletrabalho e os novos desafios da liderança nas relações laborais: o caso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia
Ana Karina Nicola Gervásio, Márcia Cristina Rodrigues Cova
94-110
PDF/A
PDF/A (English)
Gestores intermediários e a ação gerencial: um estudo sobre a percepção de suporte organizacional em uma universidade federal
João Marcio Silva de Pinho, Adriana Ventola Marra
111-133
PDF/A
Imagem organizacional em instituição de ensino superior: uma análise a partir da percepção dos discentes de graduação da UDESC
Bruno Cesar Antunes, Aline Regina Santos, Priscilla Infâncio Antunes
134-158
PDF/A
PDF/A (English)
O teste do Modelo de Walton: a percepção da qualidade de vida no trabalho dos servidores da Universidade Estadual do Amazonas
Raimunda Albuquerque de Oliveira, Nina Rosa da Silveira Cunha, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Magnus Luiz Emmendoerfer, José Ricardo Vitória
159-181
PDF/A
PDF/A (English)
Metodologias colaborativas e estilos de aprendizagem: percepções de discentes de administração de uma instituição de ensino superior
Alan Carlos Franco Costa, Thales Batista de Lima, Cibelle da Silva Santiago
182-207
PDF/A
Proposta de melhoria das parcerias entre o setor privado e a Universidade Federal do Triângulo Mineiro
Luciana da Costa e Silva Martins, Geraldo José Carneiro Neto, Douglas Moura Miranda, Deusmaque Carneiro Ferreira
208-229
PDF/A (English)
Presença dos aspectos ASG nos currículos dos cursos de ciências contábeis ofertados pelas instituições públicas de ensino superior brasileiras
Evanilda Alves da Cunha, Eduardo Bona Safe de Matos, Beatriz Fátima Morgan
230-253
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão